Por que é a tecnologia de Bluetooth a solução preferida para a navegação interna?

April 1, 2021
últimas notícias da empresa sobre Por que é a tecnologia de Bluetooth a solução preferida para a navegação interna?

Hoje em dia, afetado pela epidemia, pelos governos e pelas empresas novos da coroa em vários países estão confiando em meios tecnologicos fornecer a navegação diária segura e segura para construções e lugares o tráfego alto. A comunidade do membro de Bluetooth igualmente ajustou rapidamente seu foco e remodelou as funções existentes de Bluetooth para que os usos novos ajudem a proteger a saúde e a segurança do pessoal e dos visitantes na construção.

 

Ege Akpinar, CEO de Pointr, um fornecedor lugar-baseado da solução do serviço, disse: De “a tecnologia Bluetooth pode conseguir o seguimento excelente do risco do contato e a ressunção segura de soluções do trabalho. É não somente seguro, fácil distribuir, e protege eficazmente a privacidade de dados, mas pode igualmente ser usada em qualquer lugar no mundo. Use em um telefone esperto.”

 

Navegação interna

 

A navegação interna apoiada pela tecnologia de Bluetooth pode fornecer a navegação conveniente para visitantes às grandes facilidades tais como hospitais ou prédios de escritórios sem ter que contactar o pessoal hospitalar, que pode melhorar a eficiência e reduzir riscos da segurança. As aplicações internas da navegação podem igualmente ser ajustadas ao roteamento de sentido único ou evitar áreas inseguras e aglomeradas.

 

Paul Dupont, vice-presidente de vendas da aplicação em Pointr, disse que as aplicações internas da navegação de Bluetooth podem igualmente ajudar empregados a se mover com segurança entre escritórios diferentes na construção, determinar seu lugar, e encontra rapidamente facilidades médicas, tais como estações da medida da temperatura, dispositivos da desinfecção da mão, e o equipamento de proteção pessoal. (PPE) e assim por diante. “A epidemia nova da coroa mudou nosso conceito de locais de trabalho espertos. Pointr está usando a tecnologia de Bluetooth para ajudar empregados a recomeçar com segurança e ao mesmo tempo o trabalho para melhorar a inteligência da construção.”

 

De “a tecnologia Bluetooth tem tornado das soluções preferidas para promover a reabertura dos lugares públicos devido a suas muitas vantagens. Sua combinação da característica fornece colaboradores os padrões valor-abertos extremamente valiosos da fonte, o consumo de baixa energia, o baixo custo e a adaptação larga.”

-- Rom Eizenberg, oficial de rendimento principal de Kontakt.io

 

Vantagens da infraestrutura de Bluetooth

Pointr acredita que os gerentes da facilidade devem considerar os seguintes fatores ao investir em soluções dos serviços de lugar:

precisão:

A precisão dos dados do lugar deve estar dentro de um a três medidores do lugar real do usuário.

velocidade:

Os usuários devem poder ver seu lugar dentro de alguns segundos após ter aberto o app.

flexibilidade:

Deve ser possível estabelecer facilmente mapas e notificações em um painel.

Vigor:

O projeto da solução deve poder durar por diversos anos sem alteração ou calibração.

Compatibilidade do hardware:

O desempenho está o mesmo no iOS e nos dispositivos de Android.

Número ilimitado de usuários:

Os dados do lugar devem ser calculados no dispositivo para assegurar o serviço consistente mesmo durante períodos da procura máxima.

bateria:

O software deve ser aperfeiçoado até ao ponto em que não consumirá demasiada bateria do telefone celular.

 

Bluetooth pode dar a tecnologia do lugar muitas vantagens:

 

1. Compatível com Android e iOS

 

2. Consumo da baixa potência

 

3. Baixo custo do desenvolvimento

 

4. Baixa frequência da manutenção

 

5. Capacidade de seguimento de bastidores

 

De “a tecnologia Bluetooth transformou-se a tecnologia da escolha para serviços de lugar. As empresas podem confiar em Bluetooth para construir as soluções poderosas, seguras, e exatas para autorizar construções espertas.”

--Paul Dupont, vice-presidente de vendas da aplicação, Pointr

 

Aplicação prática do serviço de lugar de Bluetooth

No hospital da Universidade do Colorado de UCHealth, a tecnologia profunda do lugar de Pointr está fornecendo pacientes o auxílio da navegação. A solução cobre mais de 60 assoalhos de construções múltiplas, de usos um mapa inteiramente integrado e plataforma exterior/interna da navegação, e é conectada igualmente a um sistema eletrônico do registro de saúde (ELA).

 

Du Pont disse que os administradores do hospital unem a grande importancia ao impacto da complexidade de suas facilidades na navegação paciente no hospital. Os pacientes que são perdidos podem faltar o tempo da nomeação ou carregar a maior pressão quando chegam, que podem afetar a experiência do paciente de ver um doutor, ou atrasos da causa nas visitas do outro pessoa. O que é mais sério é que se um paciente que sofre de uma doença infecciosa vagueia na área errada, pode espalhar a infecção, ou mesmo espalhar a doença diretamente a outro.

 

Distribuindo uma solução do serviço de lugar apoiada pela tecnologia de Bluetooth, a navegação conveniente de UCHealth pode ser fornecida para pacientes com a aplicação no telefone celular. A infraestrutura de RTLS pode ajudar visitantes a encontrar o lugar de estacionamento disponível o mais próximo e as instruções detalhadas à clínica relevante em cima da chegada. A aplicação do hospital usa automaticamente a tecnologia de posicionamento interna de Bluetooth para conseguir uma conexão sem emenda entre a navegação exterior e interna. Du Pont disse: “Nós somos muito satisfeitos poder fornecer pacientes, empregados e visitantes de UCHealth uma experiência melhor do usuário com os mapas intuitivos e a navegação interna móvel.”